Viagem de lancha: os destinos mais badalados para passeios em mar


Aproveitar o contato com o mar, desembarcar em praias paradisíacas, curtir bares e restaurantes, mergulhar… Fazer uma viagem de lancha é também ter a liberdade de escolher o destino e desfrutá-lo da melhor forma - com muito estilo.

Por sorte dos navegantes, a costa brasileira abriga verdadeiros paraísos, prontos para receber e satisfazer todo tipo de vontade: relaxar, beber com os amigos, conhecer novas pessoas, comer bem e ficar próximo à natureza.

Com uma opção melhor que a outra, fica até complicado decidir para onde ir. Para ajudar você nessa tarefa, a M1 Yachts listou os lugares mais bonitos e badalados do Brasil para fazer uma viagem de lancha:

Viagem de lancha: onde ir

Ilhabela - São Paulo

Consagrada como a Capital Brasileira da Vela, Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, é um dos destinos mais badalados do verão paulistano. Possui 39 praias, 365 cachoeiras e quase 30 pontos de mergulho com naufrágios - é considerada o maior cemitério de navios do país. Entre as praias mais visitadas estão a Praia de Castelhanos, a maior da ilha, com 2 km, a Praia do Jabaquara, com mar de ondas fracas, ideal para lanchas, iates e escunas, a Praia do Bonete, de clima rústico, e a Praia do Curral, a predileta de quem procura badalação. A ilha tem ótima estrutura de hotéis, bares e restaurantes. Também conta com marinas e garagens náuticas.

Búzios - Rio de Janeiro

Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, é a mistura perfeita de cenários paradisíacos e agito, ideal para uma viagem de lancha. O litoral recortado se divide em 24 praias - algumas com o mar adequado para surfar, outras com águas calmas e mornas, onde iates e lanchas ficam atracados para curtir o dia. As praias mais badaladas são Geribá e Ferradura. Outra opção para quem está atrás de festa é a Praia Brava, com clubes praianos que dão o clima de balada ao local. Como não poderia deixar de ser, Búzios oferece diversas opções de restaurantes e boates. O balneário tem estrutura para receber embarcações de todos os portes.

Florianópolis - Santa Catarina

Também chamada de Floripa ou Ilha da Magia, a capital catarinense é conhecida pelas belas paisagens, com 42 praias que atraem turistas do mundo todo. Rodeada pelo mar, a cidade conta com diversas marinas e é perfeita para passeios náuticos. A praia de Jurerê Internacional é o grande destaque: agitado e luxuoso, o balneário concentra as baladas mais sofisticadas da ilha. A Lagoa da Conceição também é um dos destinos favoritos dos navegantes, por possuir águas calmas e ser um dos locais mais bonitos para aproveitar o dia. Além disso, a Lagoa possui muitos bares, restaurantes e vida noturna bastante movimentada.

A costa brasileira é privilegiada, e há muitos lugares maravilhosos para navegar e aproveitar. Se você quer conhecer outros destinos para fazer uma viagem de lancha, baixe agora nosso Guia de Roteiros Náuticos!

#passeiodelancha #passeiodebarco #viajardelancha #viajardebarco

Featured Posts
Recent Posts